Palma, no inicio…

Esta musica está no primeiro album do grande Jorge Palma, mostra o lado interventivo e “ácido” que nunca perdeu. Muita gente nunca deve ter ouvido, chama-se Enquanto o sangue se torna ouro  e expectacularmente bem escrita, está no Albúm que só saiu em Vinil, chama-se “Viagem na Palma da mão”, e ouçam a musica lá em baixo.

Enquanto o Sangue se Torna Ouro

Momento sem igual
Os da cimeira internacional
Disseram que chegou a paz

Mas não passou de um engano
E a esperança foi morrer no cano
Do lança mísseis no canal

Eu sei que Deus criou a luz
Que Jesus Cristo morreu na cruz
Apenas para nos ajudar

Mas não consigo encontrar
Uma razão para acreditar
Na salvação de todos nós

Tenho medo!
Tenho medo!

As nossas vidas são para queimar
O que é preciso é negociar
A situação do capital

E enquanto o sangue se torna ouro
A agulha espreme o seu tesouro
Da solidão do marginal

Tenho medo!
Tenho medo!

~ por coelhodosrelogios em Dezembro 29, 2007.

2 Respostas to “Palma, no inicio…”

  1. Por favor comente o blogue http://doencasrarasprojecto.blogspot.com é muito importante que dê o seu contributo comentando!

    Obrigado!

  2. O mestre! Pena é fazer tantas figuras tristes…
    Mas não se pode ter tudo!
    Eu cá gosto mais do Palma romântico e irónico, do que do interventivo.

Deixe uma Resposta

 
