Hein?!? Quem?

Quando pequeno obrigaram-me a acreditar em Deus, faziam-me querer que ele me ia ajudar para a vida, ia emprestar-me os 20 escudos para o Nesquik e desviar-me de todas as poças que me levavam da escola a casa. Mais tarde fui desacreditando nele, deixei de beber nesquik e comecei a andar mais de carro, quando precisei de passar a Ciências ele não estava e quando a Maria me disse “Não!” ele não me ajudou. Quando pedia ajuda esporadicamente ele não me deu e tive que me safar sozinho, quando pedi ajuda para Timor teve de lá ir a Onu à mesma, quando comprei o livro para Ajudar África ele não comprou e quando me manifestei contra a Guerra do Golfe não o vi por lá. Talvez Deus até exista, é Politico, vive em São Bento, bebe Champagne e conduz um Ferrari. Talvez seja dono de uma Petrolífera, beba champagne e conduza um Ferrari. Ou tem um museu, bebe champagne e conduz um Porsche. Não sei bem como ele é, só sei que não é como o pintam.

~ por coelhodosrelogios em Dezembro 18, 2007.

Deixe uma Resposta

 
